top of page
  • Writer's picturecropgastworviconsr

Baixe o Real Car Parking and Driving Simulator 3D, um jogo de simulação de direção que permite você



Jogos de corrida para PC: um guia para iniciantes e entusiastas




Os jogos de corrida são um dos gêneros mais populares nos videogames. Eles oferecem uma experiência emocionante de velocidade, competição e adrenalina que atrai muitos jogadores de diferentes idades e origens.


Mas o que são jogos de corrida exatamente? E que tipos de jogos de corrida estão disponíveis no PC?




racing game for pc



Neste artigo, responderemos a essas perguntas Jogos de corrida são videogames que simulam a condução ou corrida de veículos, como carros, motocicletas, barcos ou aviões. Eles podem variar em realismo, jogabilidade e apresentação, dependendo da visão do desenvolvedor e da preferência do jogador.


No PC, há muitos tipos de jogos de corrida para escolher, mas eles podem ser classificados em três grupos principais: jogos de corrida simulados, jogos de corrida arcade e jogos de corrida de kart. Vamos dar uma olhada em cada uma dessas categorias e alguns dos melhores exemplos de jogos de corrida para PC.


Simulação de jogos de corrida




Os jogos de corrida Sim são jogos de corrida que visam fornecer uma simulação realista e imersiva de condução ou veículos de corrida. Eles geralmente apresentam carros, pistas, física e regras autênticas do automobilismo do mundo real. Eles também exigem um alto nível de habilidade e concentração do jogador, bem como um controlador adequado ou configuração de roda.


Os jogos de corrida Sim são ideais para jogadores que desejam experimentar a emoção e o desafio de correr o mais próximo possível da realidade. Eles também são populares entre entusiastas e profissionais que os usam como ferramenta de treinamento ou hobby.


Alguns dos melhores jogos de corrida sim no PC são:


Projeto CARROS 2




Project CARS 2 é um jogo de corrida sim desenvolvido pela Slightly Mad Studios e publicado pela Bandai Namco Entertainment em 2017. É a sequência do jogo Project CARS de 2015.


Project CARS 2 apresenta mais de 180 carros de 38 fabricantes, variando de carros de estrada a carros de corrida.Ele também possui mais de 140 pistas de 60 locais ao redor do mundo, incluindo circuitos famosos como Nürburgring, Le Mans e Spa-Francorchamps. O jogo oferece vários modos, como carreira, corrida personalizada, multiplayer online e eSports.


O Project CARS 2 é elogiado por sua física realista, clima dinâmico, ciclo dia-noite e suporte VR. Também é considerado um dos jogos de corrida sim mais abrangentes e diversos no PC. Atrai aspirantes a pilotos que desejam testar suas habilidades em diferentes disciplinas e condições.


iRacing




iRacing é um jogo de corrida sim desenvolvido e publicado pela iRacing.com Motorsport Simulations em 2008. É um jogo apenas online que requer uma assinatura para jogar.


O iRacing apresenta mais de 100 carros de várias categorias, como NASCAR, IndyCar, Fórmula 1, carros esportivos e carros de terra. Ele também possui mais de 80 pistas de todo o mundo, incluindo pistas ovais, pistas de estrada e pistas de terra. O jogo oferece corridas multiplayer online com até 60 pilotos por sessão, além de campeonatos, ligas, torneios e eventos especiais.


O iRacing é elogiado por seus gráficos, som, controles e código de rede realistas. Também é conhecida por suas parcerias profissionais com organizações e pilotos de automobilismo do mundo real. Ele tem uma reputação entre os pilotos de simulação como um dos jogos de corrida de simulação mais precisos e competitivos no PC. Ele atrai pilotos hardcore que desejam competir com outros jogadores em um ambiente justo e respeitoso.


F1 2020




F1 2020 é um jogo de corrida sim desenvolvido e publicado pela Codemasters em 2020. É a décima segunda edição da série de videogames Fórmula Um.


O F1 2020 apresenta todas as equipes, pilotos e circuitos oficiais do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2020. Ele também apresenta um novo modo chamado My Team, onde o jogador pode criar seu próprio time e gerenciá-lo ao longo da temporada. O jogo oferece vários modos, como carreira, grande prêmio, contra-relógio, multijogador online e tela dividida.


O F1 2020 é elogiado por sua mecânica de jogo aprimorada, como manuseio, desgaste de pneus, gerenciamento de combustível e implantação de ERS. Também é elogiado por suas atualizações e melhorias das versões anteriores, como gráficos, desempenho, opções de personalização e recursos de acessibilidade. Atrai os fãs da Fórmula 1 que desejam experimentar a emoção e o drama do esporte. Arcade Jogos de Corrida




Os jogos de corrida arcade são jogos de corrida que se concentram na diversão e na emoção, em vez do realismo e da precisão. Eles geralmente apresentam física exagerada, gráficos chamativos, power-ups e acrobacias. Eles também tendem a ser mais acessíveis e casuais do que os jogos de corrida sim, pois exigem menos habilidade e equipamento do jogador.


Os jogos de corrida arcade são ideais para jogadores que querem desfrutar de um passeio rápido e furioso sem se preocupar muito com os detalhes. Eles também são populares entre os jogadores que gostam de explorar mundos diferentes, personalizar seus veículos e jogar com os amigos.


Alguns dos melhores jogos de corrida arcade para PC são:


Forza Horizon 5




Forza Horizon 5 é um jogo de corrida arcade desenvolvido pela Playground Games e publicado pela Xbox Game Studios em 2021. É a quinta edição principal da série Forza Horizon.


Forza Horizon 5 apresenta mais de 500 carros de várias marcas e épocas, além de motocicletas, aviões e barcos. Ele também apresenta um cenário de mundo aberto baseado no México, com diversas paisagens, clima dinâmico e mudanças sazonais. O jogo oferece diversas atividades, como corridas, desafios, festivais e caça ao tesouro. O jogo também suporta multiplayer online com até 72 jogadores por sessão, bem como cross-play e cross-save com consoles Xbox.


O Forza Horizon 5 é elogiado por seus visuais impressionantes, jogabilidade suave, conteúdo rico e atmosfera vibrante. Também é elogiado por seu sistema de Skills, que recompensa o jogador por realizar acrobacias e combos. Ele atrai motoristas aventureiros que desejam explorar um mundo bonito e animado.


Necessidade de velocidade ilimitada




Need for Speed Unbound é um jogo de corrida arcade desenvolvido pela Ghost Games e publicado pela Electronic Arts em 2022. É o vigésimo sexto jogo da série Need for Speed.


Need for Speed Unbound apresenta um tema de corrida de rua, onde o jogador pode se juntar a diferentes equipes e competir em vários eventos pela cidade. O jogo também traz um modo história, onde o jogador pode acompanhar a trama de um jovem piloto que se envolve em uma conspiração criminosa. O jogo oferece várias opções de personalização, como kits de carroceria, pinturas, decalques e peças de desempenho. O jogo também apresenta perseguições policiais, onde o jogador pode fugir ou lutar contra a aplicação da lei.


Need for Speed Unbound é elogiado por seus novos elementos de jogabilidade, como hacking, furtividade e sabotagem. Também é elogiado por seus modos online, como missões cooperativas, corridas competitivas e roaming gratuito. Atrai motoristas rebeldes que querem experimentar a emoção e o perigo das corridas de rua.


Wreckfest




Wreckfest é um jogo de corrida arcade desenvolvido pela Bugbear Entertainment e publicado pela THQ Nordic em 2018. É o sucessor espiritual da série FlatOut.


Wreckfest apresenta um estilo derby de demolição, onde o jogador pode correr ou bater em outros veículos em vários modos e arenas. O jogo também apresenta um modelo de dano realista, onde os veículos podem se deformar e quebrar de diferentes maneiras. O jogo oferece vários veículos divertidos, como cortadores de grama, sofás, ônibus e colheitadeiras. O jogo também apresenta desafios hilários, como partidas de futebol, deathmatches e corridas em oito.


Wreckfest é elogiado por sua jogabilidade baseada em física, ação caótica e tom humorístico. Também é elogiado por seus modos multijogador, como corridas online com até 24 jogadores por sessão, e seu suporte a mods. Ele atrai motoristas destrutivos que querem se divertir um pouco. Jogos de Kart




Os jogos de corrida de kart são jogos de corrida que apresentam veículos pequenos e ágeis, como karts, bicicletas ou patinetes. Eles geralmente apresentam gráficos coloridos, personagens de desenho animado, trilhas extravagantes e power-ups malucos. Eles também tendem a ser mais alegres e bem-humorados do que outros jogos de corrida, pois envolvem mais diversão e menos realismo.


Os jogos de corridas de kart são ideais para jogadores que desejam desfrutar de um passeio simples e divertido com um toque de fantasia. Eles também são populares entre famílias e amigos que gostam de jogar juntos em modos cooperativos ou competitivos.


Alguns dos melhores jogos de corrida de kart para PC são:


LEGO 2K Drive




LEGO 2K Drive é um jogo de corrida de kart desenvolvido pela TT Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment em 2021. É baseado na marca de brinquedos LEGO e na editora de videogames 2K.


O LEGO 2K Drive apresenta mais de 100 personagens de várias franquias LEGO e 2K, como Batman, Harry Potter, Borderlands, Bioshock e NBA 2K. Ele também possui mais de 50 pistas de diferentes mundos LEGO e 2K, como Gotham City, Hogwarts, Pandora, Rapture e New York. O jogo oferece vários power-ups, como foguetes, bananas, plasmídeos e bolas de basquete. O jogo também suporta multiplayer online com até 12 jogadores por sessão, bem como tela dividida com até 4 jogadores.


O LEGO 2K Drive é elogiado por seus gráficos, som e humor com tema LEGO. Também é elogiado por seu apelo cruzado e seu modo criativo, onde o jogador pode construir suas próprias pistas e karts usando peças de LEGO. Ele atrai os fãs de LEGO e 2K que querem se divertir e nostálgico.


Estrada Super Impossível




Super Impossible Road é um jogo de corrida de kart desenvolvido e publicado pela Wonderful Lasers em 2019. É a sequência do jogo Impossible Road de 2016.


Super Impossible Road apresenta um design futurista, onde o jogador pode correr ou trapacear em uma pista semelhante a uma montanha-russa que gira e gira no ar.O jogo também apresenta uma jogabilidade de alta velocidade, onde o jogador pode atingir velocidades superiores a 1000 km/h. O jogo oferece trilhas processuais que mudam toda vez que o jogador joga. O jogo também traz uma mecânica de trapaça, onde o jogador pode pular da pista e pousar em uma seção inferior para ganhar vantagem.


Super Impossible Road é elogiado por seus gráficos minimalistas, música cativante e jogabilidade viciante. Também é elogiado por seu nível de dificuldade e seus modos multiplayer, como corridas online com até 8 jogadores por sessão, e corridas locais com até 4 jogadores. Atrai motoristas ousados que querem desafiar a si mesmos e seus amigos.


muito muito manobrista




Very Very Valet é um jogo de corrida de kart desenvolvido pela Toyful Games e publicado pela Nighthawk Interactive em 2021. É um jogo de festa que envolve estacionar carros.


Very Very Valet apresenta uma premissa maluca, onde o jogador pode controlar um dos quatro manobristas que devem estacionar carros para clientes em vários locais. O jogo também apresenta gráficos coloridos, jogabilidade caótica e modo cooperativo. O jogo oferece vários cenários, como um hotel, um shopping, um zoológico e uma estação espacial. O jogo também apresenta vários obstáculos, como trânsito, pedestres, animais e alienígenas.


Very Very Valet é elogiado por seu humor, charme e acessibilidade. Também é elogiado por seus modos multiplayer, como missões cooperativas com até 4 jogadores e modo versus com até 8 jogadores. Ele atrai motoristas casuais que querem dar algumas risadas e trabalhar em equipe. Como escolher o melhor jogo de corrida para você




Como você pode ver, existem muitos jogos de corrida no PC para atender a diferentes gostos e preferências. Mas como você escolhe o melhor jogo de corrida para você?


Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a decidir:



  • Pense em que tipo de experiência de corrida você deseja. Você quer uma simulação realista ou um fliperama divertido? Você quer um tema de corrida de rua ou um tema de corrida de kart? Você quer um modo single-player ou um modo multiplayer?



  • Verifique os requisitos do sistema e as análises dos jogos. Certifique-se de que seu PC pode executar os jogos sem problemas e que eles tenham feedback positivo de outros jogadores. Você também pode assistir a alguns vídeos de jogabilidade ou experimentar algumas demos para ter uma ideia dos jogos.



  • Compare os preços e as características dos jogos. Veja quais jogos oferecem o melhor valor pelo seu dinheiro e quais jogos têm mais conteúdo e variedade. Você também pode procurar descontos, pacotes ou assinaturas para economizar algum dinheiro.



  • Divirta-se e experimente. Não tenha medo de experimentar novos jogos ou gêneros que talvez você não tenha jogado antes. Você pode descobrir algumas joias escondidas ou novos favoritos. Você também pode jogar com seus amigos ou participar de comunidades online para compartilhar suas opiniões e dicas.



Seguindo essas dicas, você pode encontrar o melhor jogo de corrida para você e desfrutar de horas de diversão e emoção no seu PC.


Perguntas frequentes sobre jogos de corrida para PC




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre jogos de corrida para PC que podem ser úteis:



Quais são os melhores controladores ou volantes para jogos de corrida no PC?


  • Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois diferentes controladores ou volantes podem se adequar a diferentes jogadores e jogos. No entanto, alguns dos fatores que você deve considerar são: conforto, durabilidade, compatibilidade, funcionalidade e preço. Algumas das marcas populares que oferecem controladores ou volantes de qualidade para jogos de corrida no PC são: Logitech, Thrustmaster, Fanatec e Razer.



Quais são alguns dos benefícios de jogar jogos de corrida no PC?


  • Alguns dos benefícios de jogar jogos de corrida no PC são: melhores gráficos, desempenho e opções de personalização; mais variedade e disponibilidade de jogos; preços e promoções mais baratos; suporte mod e envolvimento da comunidade; recursos cross-play e cross-save com consoles; e suporte de RV.



Quais são alguns dos desafios ou desvantagens de jogar jogos de corrida no PC?


  • Alguns dos desafios ou desvantagens de jogar jogos de corrida no PC são: maiores requisitos de sistema e custos de manutenção; questões de compatibilidade e otimização; riscos de pirataria e hacking; questões de conectividade e segurança online; e potencial enjôo ou fadiga ocular.



Quais são algumas das tendências ou inovações em jogos de corrida para PC?


  • Algumas das tendências ou inovações em jogos de corrida para PC são: ray tracing e resolução 4K; jogos em nuvem e serviços de streaming; feedback tátil e gatilhos adaptativos; inteligência artificial e aprendizado de máquina; realidade aumentada e realidade mista; e blockchain e criptomoeda.



Quais são alguns dos recursos ou dicas para aprender mais sobre jogos de corrida no PC?


  • Alguns dos recursos ou dicas para aprender mais sobre jogos de corrida no PC são: ler blogs, revistas ou livros sobre jogos de corrida; assistir a podcasts, vídeos ou transmissões sobre jogos de corrida; seguir contas de mídia social, fóruns ou sites sobre jogos de corrida; ingressar em clubes, grupos ou eventos sobre jogos de corrida; fazer cursos, workshops ou tutoriais sobre jogos de corrida; e perguntando a especialistas, amigos ou mentores sobre jogos de corrida.



Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre jogos de corrida para PC e como escolher o melhor para você. Obrigado por ler e boas corridas! 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page